sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aniversário de 18 anos!


Como esta encomenda foi para uma festa do filho de 18 anos, a cliente me pediu um fechamento diferente, ao invés de laço, fiz um nozinho e não é que ficou com cara de gravatinha borboleta?!

Abraços açucarados!

Hotel Travel Inn!


Esta encomenda eu fiz para uma cliente e amiga muito especial, a Maria Amélia. Ela pediu caixinhas com pães de mel grande de brigadeiro para presentear as secretárias... fez o maior sucesso! Fiquei muito feliz, obrigada pelo carinho!

Aproveito para desejar FELIZ DIA DAS SECRETÁRIAS!

Abraços açucarados!

Mais lembrancinhas para bebês!


Estas são mais algumas opções de lembranças para bebês, estes pães são do tamanho pequeno, os enfeites são de chocolate branco e tem uma chupetinha que é de acrílico... por cima dos pães eu coloquei um brilho comestível, não é uma fofura, gente?!

Abraços açucarados!

Malinha com pães de mel!


Esta é mais uma opção de embalagem para presente. Dentro desta caixinha coloquei 12 pães de mel tamanho médio. Eu fiz o fechamento com fitinha de cetim, mas pode ser também com uma tirinha de tecido, fica muito fofo!

Abraços açucarados!

Pães de mel pequenos!


Fiz estes pães de mel pequenos recheados de doce de leite para rechear uma festa de aniversário... que delícia!!! A fitinha branca deixou a embalagem muito delicada!

Abraços açucarados!