terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cupcakes de pão de mel!


Gente, este cupcake de pão de mel foi feito na maior correria para atender um pedido especial, e não é que o resultado ficou bonito?!

Vou investir mais nesta idéia.

Abraços açucarados!

Pirulitos de pão de mel?


Isso mesmo pessoal, pirulitos de pão de mel... confesso que deram trabalho, mas o resultado ficou ótimo e o melhor de tudo isso é que a criançada adorou!

Espero que gostem também.

Abraços Açucarados!

Potinhos de mel!


Pessoal, espero que gostem desta novidade: Potinhos de Mel, não são fofos?! Os da foto são encomenda de uma cliente especial,  a Marize que sempre encomenda os nossos produtos, estes potinhos foram para o aniversário da sobrinha dela de 08 anos... ela me enviou um e-mail dizendo que as lembrancinhas foram um sucesso. Fiquei muito feliz! Obrigada.

Dentro destes potinhos coloquei cubinhos de pão de mel sem recheio. hummmmmmmmmmmmmmm

Abraços Açucarados!

Mini bolos e convites de casamento


Gente, olha só que idéia mais interessante... uma cliente muito especial me pediu estes mini bolinhos redondos para entregar aos padrinhos do casamento junto com o convite... eles me disseram que o pessoal adorou e achou a idéia super delicada. Os bolinhos foram recheados de brigadeiro. Detalhe para a fita de cetim da caixinha que era da mesma cor dos detalhes da festa. Parabéns ao casal!

Abraços Açucarados!

Pães de Mel para Embratel!



Pessoal, fiquei muito feliz em fazer esta encomenda!
Estes pães de mel foram feitos na páscoa para os funcionários da Empresa Embratel. Este é o tamanho pequeno e o recheio foi de doce de leite, não sei se vocês conseguem ver na foto, mas coloquei um brilho (comestível, é claro) em cima dos pães para dar um toque luz, afinal páscoa é brilho, alegria, paz... ah! e a fitinha lilás combinou com o logotipo da empresa. Ficaram muito fofos, né?!

Muito obrigada a todos da Embratel pelo carinho!

Abraços Açucarados!